Dívidas da Câmara Seixal aos gratificados PSP

O jornal DIÁRIO DO DISTRITO destaca posição da Associação Representativa dos Polícias relativamente ao acumular de dívidas por parte da Câmara Municipal do Seixal referente aos serviços remunerados prestados por profissionais da PSP.

“A Associação Representativa dos Polícias – ARP acusa a Câmara Municipal do Seixal de dever «milhares de euros» aos elementos policiais que realizaram trabalhos gratificados”, lê-se na notícia publicada pelo DIÁRIO DO DISTRITO.

Sem indicar a resposta do executivo camarário, a ARP critica que «a autarquia em causa, que tem como bandeira política o combate a precariedade, baixos salários, e melhores condições para os trabalhadores, é a primeira a numa altura de crise económica onde as despesas diárias aumentam quase diariamente, a não cumprir com as obrigações decorrentes, devendo dinheiro aos polícias».

O jornal avança que o assunto foi levantado na reunião do executivo desta quarta-feira (31 de agosto), pelas vereadoras Cláudia Oliveira (PSD) e Elisabete Adrião (PS).

A vereadora social-democrata questionou o executivo sobre “qual o valor da dívida, o prazo da divida mais antiga e quando vai ser realizado o pagamento.”

Já a vereadora socialista declarou que “esta situação causa-nos grande desconforto. Não queremos acreditar que esta Câmara, que tanto dinheiro gasta em publicidade, dinheiros públicos mal gastos, tenha agora esta dívida de milhares de euros. Se isto for verdade não há mesmo respeito pelas autoridades policiais.” – lê-se no referido jornal.

Fonte: DIÁRIO DO DISTRITO

www.diariodistrito.pt/

Deixe o primeiro comentário